A passadeira vermelha da 83.ª edição dos Globos de Ouro voltou a confirmar que a moda continua a ser uma das grandes protagonistas da noite. Entre vestidos de alta-costura, silhuetas ousadas e referências ao glamour clássico de Hollywood, várias estrelas destacaram-se pela forma como conseguiram equilibrar personalidade e trends este domingo, 11 de janeiro, no Beverly Hilton Hotel.

Entre os que se destacaram temos, por exemplo, Ariana Grande, que está claramente a entrar numa nova fase no que ao estilo diz respeito, visto que surgiu com um vestido preto de Vivienne Westwood, deixando para trás o imaginário cor-de-rosa associado a "Wicked". A silhueta estruturada, com assinatura clássica da casa britânica, relembrou-nos de uma Ariana Grande que outrora conhecemos.

Os Globos de Ouro já começaram. Veja os looks das primeiras celebridades a pisar a passadeira vermelha
Os Globos de Ouro já começaram. Veja os looks das primeiras celebridades a pisar a passadeira vermelha
Ver artigo

Já Connor Storrie, uma das revelações do momento, apostou num visual Saint Laurent minimalista, mas carregado de atitude, sendo um daqueles casos em que a simplicidade bem executada fala mais alto (especialmente tendo em conta que, para nós, o cabelo foi o protagonista absoluto do look). Já Hudson Williams, que surgiu em Armani, complementado com joalharia Bulgari, também não esteve nada mal para a sua estreia na cerimónia.

O mesmo espírito moderno esteve presente em Charli XCX, que apareceu com um look Saint Laurent elevado por joias De Beers, numa versão mais madura e refinada da estética irreverente que a cantora tem vindo a explorar. Já no campo das escolhas mais delicadas e surpreendentes, Laufey destacou-se com um vestido Balenciaga, com um laranja super apetecível, enquanto Priyanka Chopra deslumbrou numa criação Dior.

Espreite os looks