![Dior Saddle. A mala icónica está de volta e todas as influencers têm uma](/assets/img/blank.png)
De repente, o Instagram foi invadido por centenas de imagens muito parecidas. Digital influencers, bloggers e celebridades publicaram ao longo do dia fotografias da e com a nova versão da icónica mala da Dior, a Saddle Bag.
Numa altura em que o vintage está na moda e que há uma febre dos logos, a mala criada por John Galliano no ano 2000 e que ficou ainda mais conhecida por aparecer na série "O Sexo e a Cidade", volta a ser trendy.
Apesar de ser semelhante à original, esta nova versão, que é feita à mão, tem algumas alterações, sendo a mais evidente o tamanho. A nova Saddle é ligeiramente maior, o que é bom tendo em conta a quantidade de coisas que levamos nas malas e até a tendência do aumento do tamanho dos telemóveis.
Camila Coutinho, Thassia Naves, Chiara e Valentina Ferragni foram algumas das influencers que divulgaram o lançamento da nova Saddler, que acaba de chegar às lojas da marca. Aliás, é apenas vendida em loja e não está disponível online.