A Zara lançou a coleção Studio Women para a Primavera / Verão e as peças são bastante irreverentes. Desde coletes aos vestidos bordados e às sweaters com folhos, a MAGG reuniu os 10 artigos mais interessantes.

ModaLisboa. Estes 19 looks extravagantes não se pouparam nos acessórios inusitados e nas cores
ModaLisboa. Estes 19 looks extravagantes não se pouparam nos acessórios inusitados e nas cores
Ver artigo

A Studio Women é composta por peças com “contradições aparentes”, onde “as regras são postas de lado”, avança em comunicado a marca do grupo Inditex. Esta coleção mistura “sensualidade parisiense”, “rebeldia londrina”, “pragmatismo escandinavo”, “a simplicidade espontânea do guarda roupa de verão em Nova Iorque” e a “atitude inconformista feminina”.

A paleta de tons das peças define-se por “blocos de cor café com leite” “interrompidos por shots de cafeína”. Quanto aos tecidos, pode encontrar desde enrugados, macios, bordados, botões minúsculos revestidos e padrões desbotados pelo sol. A coleção, que promete ser para todos os corpos tem, ainda, fitas de veludo que podem ser ajustadas para acentuar as silhuetas.

Há fatos com calças tomboy, vestidos com bordado inglês, de renda, seda ou com bolsos, blusas bib-front e calções low slung, casacos curtos, desestruturados ou sem botões e coletes reduzidos. A nível de calçado, tem alpargatas de sola XL e sandálias e, além disso, malas, acessórios e roupa interior.

A coleção Zara Studio é limitada e de qualidade máxima e está disponível a partir desta quinta-feira, 16 de março, no site oficial e em lojas selecionadas.

Veja as 10 peças mais irreverentes da nova coleção da Zara.