Verão combina com sandálias, cores divertidas e escolhas que nos fazem sair um pouco da nossa zona de conforto. E se nos meses mais frios é fiel às botas e botins de cores neutras ou básicas, porque não aproveitar a nova estação para se render aos tons mais vibrantes?

12 pares de sandálias rasas e tendência para usar no verão (a partir de 8€)
12 pares de sandálias rasas e tendência para usar no verão (a partir de 8€)
Ver artigo

E temos um bom motivo para o fazer. A Lemon Jelly, marca portuguesa de calçado vegan, entrou oficialmente em saldos (período que se vai manter até 28 de agosto), com vários dos seus modelos mais icónicos com descontos até 30%.

A marca tem ainda um forte compromisso com a sustentabilidade: os modelos da Lemon Jelly são produzidos com 100% de energia renovável, tem a aprovação da PETA, e existe ainda uma coleção feita exclusivamente a partir de desperdícios da produção.

Entre slides e sandálias perfeitas para os dias de calor, a diversão une-se ao conforto com estes modelos, que tanto podem ser usadas para ir à praia como num jantar — basta saber combinar com os looks. Até porque apesar de não conseguirmos tirar os olhos dos tons corais usados em alguns dos modelos, existem outros mais neutros e naturais, perfeito para quem é mais discreto.

Na fotogaleria, espreite alguns dos modelos em saldos da Lemon Jelly.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.