Já lá vão os tempos em que a escolha de collants para o inverno se resumia a passar frio com meias de vidro transparentes ou negras (e tentar atingir um qualquer record ao aguentar um dia inteiro sem um único rasgão) ou assumir as opacas pretas. Atualmente, o que não faltam são dezenas de modelos de collants que são o centro de qualquer visual e a nova coleção da Calzedonia prova que as meias não são um mero complemento.

Vanessa Martins lança nova coleção de biquínis e fatos de banho — e existem modelos até ao XXL
Vanessa Martins lança nova coleção de biquínis e fatos de banho — e existem modelos até ao XXL
Ver artigo

Que o diga Vanessa Martins, que aliou-se novamente à marca italiana e escolheu alguns modelos da Calzedonia para uma seleção que também pode ser sua. Selected by Vanessa Martins inclui vários pares de collants escolhidos a dedo pela empresária e influenciadora digital, e há três novidades da coleção que gritam festas de dezembro por todo o lado.

A seleção da influenciadora nacional é composta por umas collants opacas brilhantes em padrão polka dot, outras transparentes (mas com um ligeiro brilho) e com frases a negro alusivas ao Natal, e umas últimas para as mais arrojadas e menos friorentas, opacas, mas com aberturas laterais.

Com preços entre 15,95€ e 19,95€, estes modelos existem nos tamanhos XS/S e M/L. Já estão à venda nas lojas físicas da Calzedonia e também online.

Descubra as collants Selected by Vanessa Martins na fotogaleria.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.