2023 está a chegar ao fim. Isso quer dizer que todos os acontecimentos bons e maus ficarão no passado, e uma nova porta se abrirá para um começo de novas conquistas. Isto, por outras palavras, é sinónimo de querer começar o ano com o pé direito, a subir a uma cadeira, a comer as 12 passas ou a guardar dinheiro nos bolsos e nos sapatos. No entanto, isto quer dizer também vestirmo-nos como queremos que comece o ano de 2024: com muito, muito brilho.

Este calendário do Advento traz prendas como vibradores, algemas e lubrificantes (e poupa quase 400€)
Este calendário do Advento traz prendas como vibradores, algemas e lubrificantes (e poupa quase 400€)
Ver artigo

Outra das tradições de ano novo é estrear uma peça de roupa nova, e muitas das vezes acaba por ser uma roupa interior azul, mas a MAGG decidiu inovar: porque não estrear um acessório novo? Para quem não se dá muito bem com a roupa cheia de brilhos, que é já algo muito comum nas peças de roupa vendidas especialmente para esta época, um bom acessório que dê mais nas vistas ou que seja mais discreto é sempre a peça ideal (e a peça chave) para um bom look.

Claro que, como manda a tradição (pelo menos para quem a pratica), a peça nova tem de ser estreada, mas completá-la com um pouco de brilho não prejudica ninguém. Pode ter várias cores e vários formatos, como em malas, brincos ou até mesmo bandeletes, porque, mesmo que seja o mais pequeno detalhe, o look vai parecer completo - e nem precisa de se esforçar muito.

Desde cachecóis dourados, que funcionam bem com qualquer look monocromático, até aos collants com detalhes em prateado, espreite estas 20 opções de acessórios que a MAGG encontrou para fazer um brilharete na passagem de ano.

Veja os acessórios

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.