Os PUMA Palermo fizeram a sua estreia nos estádios de futebol da década de 80 e foram um sucesso indiscutível. Prova disso é que, ao longo dos anos, a marca não parou de reinventá-los e têm sido vistos nos pés de inúmeras celebridades, das quais Dua Lipa é exemplo – até porque foi precisamente a cantora, uma das embaixadoras da etiqueta, que arrasou com a nova edição deste modelo.
A artista foi a protagonista da campanha arrasadora, que tinha como pano de fundo uma vila italiana histórica (e idílica). Este modelo, que pende entre o glamour vintage e uma estética urbana, foi emparelhado por Dua Lipa com peças oversized, jeans e uma camisola desportiva, comprovando a sua versatilidade.
E esta é mesmo a palavra de ordem da nova edição dos Palermo. É que há novas cores para descobrir, que vão de uma combinação arrojada de rosa e verde a tons mais neutros e, claro, discretos. Todos eles são completados com uma construção vintage com biqueira em T, sola de borracha clássica, a par da etiqueta exclusiva com letras PUMA em dourado e o logotipo da marca no calcanhar.
"As novas cores são muito versáteis e marcantes e podem ser estilizadas de várias maneiras. Eu sei que os meus fãs irão apresentar uma infinidade de looks e estou muito entusiasmada para ver como todos os vão conjugar com o seu estilo pessoal", afirmou Dua Lipa, em comunicado.
Se que render-se aos encantos deste modelo e ter os looks da artista albanesa como inspiração, que se tem afirmado como uma autêntica musa da indústria da moda, já pode comprá-los tanto no site oficial da PUMA, como nas lojas físicas e distribuidores selecionados. O melhor de tudo? Não é daqueles modelos que o vão levar à falência, porque não ultrapassa os 90€.