Há muito que a Pandora deixou de ser apenas a marca dos pendentes para as pulseiras. Nos últimos anos, a marca dinamarquesa fundada em 1982 evoluiu, apostou também no dourado (durante décadas, o prateado era rei) e em linhas mais simples e modernas, nunca deixando de lado o seu legado mais clássico — e, claro, continua a ser uma das maiores escolhas dos consumidores em datas especiais, do Dia da Mãe ao Natal.
E a nova coleção natalícia para 2025 é justamente o conjunto de todos esses fatores, que chega também com uma proposta de campanha simples, mas carregada de emoção: lembrar-nos que oferecer é, muitas vezes, a forma mais bonita de dizer o que sentimos.
“More Than a Gift” é o nome da nova campanha da marca, que traz consigo todo o brilho, emoção e estética que já se tornou assinatura da Pandora nas épocas festivas.
A coleção festiva deste ano expande duas das linhas mais icónicas da marca — Pandora Moments e Pandora Timeless — com joias que apostam em simbolismos universais. Há novos clássicos reinterpretados a partir do coração, o maior ícone do amor, peças inspiradas na lua e no seu lado mais místico, borboletas delicadas que remetem para transformação e renascimento, e até pulseiras que evocam força e conexão.
As colaborações com a Disney e a Marvel também estão presentes, e não pense que se tratam de propostas infantis. Aliás, há dois anéis desta coleção dignos de princesa.
Todas as joias surgem trabalhadas em prata 925 ou em liga com revestimento em ouro de 14k, adornadas com detalhes cintilantes em zircónias, uma combinação que reforça o equilíbrio entre brilho, modernidade e a atenção artesanal da marca.
A MAGG teve oportunidade de conhecer os lançamentos para a época festiva e não resistimos a escolher as nossas 10 peças favoritas. Entre anéis, brincos, pulseiras, fios e os clássicos pendentes, os preços da nossa seleção estão entre os 39€ e os 229€.
A nova coleção de Natal da Pandora já está disponível em todas as lojas físicas da marca e na loja online.