Katie Sturino tem 36 anos e é uma influenciadora plus size. Por isso, a sua missão passa por provar aos seus 787 mil seguidores que "com as roupas certas e muita atitude podemos construir um visual para qualquer peso", como explicou numa publicação na sua conta de Instagram.

Quem nunca tentou beber inspiração dos looks dos famosos que atire a primeira pedra. E quem nunca ficou surpreendido ao perceber que a roupa aparenta assentar-lhes melhor que atire a segunda. No entanto, trata-se apenas de uma questão de perceção e a influenciadora tem tentado fazer os seguidores chegarem a essa conclusão.

As botas da nova coleção de Cristina Ferreira já nos fazem sonhar com o inverno
As botas da nova coleção de Cristina Ferreira já nos fazem sonhar com o inverno
Ver artigo

Assim, Katie Sturino leva a cabo nas suas plataformas um movimento, intitulado #SuperSizeTheLook. O intuito é pegar em looks de celebridades e replicá-los, provando que, seja qual for a letra ou número estampados nas etiquetas das peças que vestimos, podemos ficar igualmente deslumbrantes.

Desde as estrelas de Hollywood como Reese Witherspoon e Zendaya, passando ainda por membros da família real britânica, como Meghan Markle e Kate Middleton, a influenciadora já se apresentou com vários visuais que tiveram estas celebridades como inspiração. Contudo, deixa sempre um aviso: "não é sobre a quem as peças assentam melhor, porque esse pensamento só nos deita abaixo".

Veja os looks de Katie Sturino.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.