A primavera está mesmo aí à porta e é nesta estação que voltamos a usar aqueles artigos que, normalmente, ficam guardados no armário durante o inverno. As jardineiras são um bom exemplo disso.

São aquela peça de roupa que ou se odeia ou se adora. Há quem não abdique de ter umas no armário, e quem seja capaz de afirmar que esse dia nunca irá chegar. A verdade é que esta peça de roupa facilita a vida a muitos, pois com apenas dois ou três artigos conseguimos construir um look para sair à rua em grande estilo.

Farta de frio e chuva? A Lefties tem o vestido ideal para receber a primavera (a 9,99€)
Farta de frio e chuva? A Lefties tem o vestido ideal para receber a primavera (a 9,99€)
Ver artigo

Não é uma peça de roupa que se tenha começado a usar recentemente. Começou por ser apenas uma indumentária de determinadas profissões e, depois, virou moda — e os anos 90 são prova disso. Hoje, vestir umas jardineiras é quase como uma viagem a esta década.

Para além de confortáveis, o melhor é que com esta peça de roupa consegue tanto construir um look mais descontraído como mais formal — se com elas usar uma camisa ou uns saltos altos. Sim, está enganada se acha que este é aquele conjunto que só dá para usar com ténis e só serve para andar por casa durante o fim de semana.

A pensar em todos os gostos, carteiras e ainda nas grávidas, já que esta é uma bela peça para quando a barriguinha começa a crescer, deixamos 16 jardineiras que prometem completar o look de primavera.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.