Calças de ganga com ou sem rasgões e dois pares bem brilhantes, em rosa e azul. É assim a nova coleção cápsula que Madalena Abecasis criou em colaboração com a Salsa. Com estas peças, a marca promete uma coisa: "Vão compor os melhores looks para as noites sem fim", lê-se na página de Instagram

A influenciadora digital não é uma forasteira no território das colaborações. Recentemente, trabalhou com a Pureza, uma marca de acessórios, e com a Catrice, com quem criou uma box de maquilhagem com os seus produtos de eleição. Agora, está a mandar cartas no universo do vestuário.

"Não são todos os dias que uma marca me convida para criar um produto à minha medida", diz Madalena Abecasis, num comunicado da marca. "Não tirei design de moda porque não tinha boleia para aquelas zonas", relembra depois, em jeito de brincadeira, ao anunciar o seu mais recente projeto, no Instagram.

Os novos colares de Madalena Abecasis têm figuras religiosas e pingentes divertidos (e começam nos 24€)
Os novos colares de Madalena Abecasis têm figuras religiosas e pingentes divertidos (e começam nos 24€)
Ver artigo

Além disso, frisa que todas as peças têm a sua assinatura. Isto porque "os materiais, modelos, lavagens e tecidos" foram escolhidos a dedo pela mesma – e, efetivamente, não poderiam refletir mais o seu estilo pessoal. Mas é suposto irem ao encontro de "todos os gostos", conclui Madalena Abecasis em comunicado.

Como a influenciadora é uma espécie de Midas de Portugal (ou seja, tudo aquilo em que toca transforma-se em ouro), é provável que as peças vão esgotar, não fosse ela conhecida por conseguir concretizar essa proeza vezes sem conta. E todos os modelos estarão disponíveis no site da marca e em lojas selecionadas.

Veja a coleção

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.