Esta foi, provavelmente, a edição da ModaLisboa onde vimos menos looks excêntricos. Com um primeiro dia que começou morno (mais para o frio, na verdade), foi difícil encontrar alguém que se destacasse entre as várias pessoas que só se tentavam proteger do frio que se fazia sentir na noite de sexta-feira, 6 de março. Muitos puffer jackets, casacos de inverno e houve até quem arriscasse um gorro, mas com estilo.

Foi o caso de Paulo Graça, um dos únicos looks mais fora do comum que vimos neste primeiro dia. É que o gorro cobria a cara inteira de Paulo e estava apenas furado na zona dos olhos, nariz e boca, escondendo praticamente toda a cara. Por momentos, achávamos que estávamos no cenário do filme “Spring Breakers” e que, a qualquer momento, Selena Gomez ia aparecer e apontar-nos uma pistola de água à cabeça.

Já no último dia cruzámo-nos com Rafael Lamers, que, por momentos, julgámos que ia cair do alto das botas com uns bons 20 centímetros de altura. Além das botas, trazia um macacão vermelho em vinil e, porque à noite faz frio no Campo de Santa Clara, um puffer jacket. Quem não vai ter, certamente, problemas com o frio é Terrible Kid, o artista de 26 anos que veio tapado da cabeça aos pés. A verdade é que, com a quantidade de informação e cartazes espalhados pelo recinto sobre o Corona Vírus, todo o cuidado é pouco, e Terrible Kid quis proteger-se, com estilo.

Como em todas as edições da ModaLisboa, não faltaram looks excêntricos e fora do vulgar. Mostramos-lhe alguns dos que encontrámos ao longo dos três dias desta 54.ª edição.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.