Depois do Rock in Rio Lisboa, chegou a vez do NOS Alive. A partir desta quarta-feira, 6 de julho, a música chega em força ao Passeio Marítimo de Algés, onde vai permanecer durante os quatro dias de festival. O que também está garantido? O frio, assim que a noite cai, ou não estivesse o recinto mesmo junto ao rio. Mas em vez de casacos ou sobreposições de peças, porque não preferir um único item que o mantenha bem quentinho?

15 botas para arrasar nos próximos festivais (e há opções em saldo)
15 botas para arrasar nos próximos festivais (e há opções em saldo)
Ver artigo

As sweatshirts podem ser uma opção. Já foram usadas só para dias de treino, veio a pandemia e ficaram associadas ao confinamento. Agora, já passou tempo suficiente para parar com essa ligação e voltar a usar o conforto das sweatshirts.

Seja com ou sem capuz, mas sempre sem fechos, encontrámos as opções mais giras para usar nos festivais de verão. Assim à noitinha, quando o vento começa a levantar e o frio a sentir-se, vai ficar muito mais confortável.

Os saldos ainda andam por aí e procurámos em todo o lado para encontrar peças até os 9,99€. A camisola mais barata que encontrámos nem chega aos 5€ e tem um laranja tão forte só nos faz lembrar Frank Ocean. Será que com esta sweatshirt vai começar uma história de amor típica de filme, quando encontrar outro fã do artista? Não queremos especular, mas a camisola grita energia de Frank Ocean por todo o lado.

Além disso, encontramos camisolas com mesmo muita pinta, desde o mais discreto às sweatshirts com desenhos e algumas frases.

Percorra a galeria para ver as peças

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.