Continuamos a nossa saga de olhar para o chão, à procura de qualquer coisa de surpreendente nos pés de quem circula pelo Portugal Fashion. Os saltos altos dominaram o segundo dia de evento, com alturas que chegavam aos 15 centímetros. No terceiro dia fomos à procura de algo de diferente, de sapatos daqueles mesmo muito fora da caixa, originais, customizados, divertidos, excêntricos e alguns que eram apenas feios. Como é normal em semanas da moda, encontra-se de tudo, para todos os gostos. Vimos coisas mais góticas, românticas, old school, e alguns estilos que simplesmente não conseguimos identificar.

[embed]https://magg.pt/2018/10/20/street-style-as-saias-e-os-vestidos-de-comprimento-midi-que-invadiram-o-portugal-fashion/[/embed]

Perguntámos a algumas pessoas o porquê de usarem aquele calçado, a história dos sapatos, ténis ou botas. Muitos garantiram que os usam no dia a dia, e houve até quem assumisse que o que tinha nos pés era a peça favorita do outfit, como as botas brancas da Carol Freitas, de 19 anos.

O mais divertido das temporadas de moda é precisamente isto: a mistura dos estilos mais exóticos, materializados por pessoas confiantes.

Reunimos os 22 sapatos mais excêntricos e/ou estranhos desta temporada do Portugal Fashion.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.