
Janeiro parece um mês sem fim. Depois da euforia das festividades, dos presentes e dos brindes à chegada de 2025, enfrentamos uma dura realidade: a carteira está muito mais vazia. Mas isso não significa que não se possa mimar – e é aqui que o ReLove Fashion Market se torna útil.
Em fevereiro, Campolide vai transformar-se no paraíso da moda sustentável (e barata). É nesta freguesia lisboeta que o mercado vai assentar arraiais no dia 9, sendo a oportunidade perfeita para quem quer dar aquela refrescada ao guarda-roupa a tempo de começar o ano com o pé direito.
O conceito é simples, mas super convidativo: artigos em segunda mão de marcas bem conhecidas, como Zara, Mango, Massimo Dutti, H&M ou Cortefiel, sendo que 90% da oferta vai custar menos de 10€. Estamos a perceber que vai ser possível fazer grandes compras sem afetar o orçamento e ser mais sustentável, não estamos?

Mas nem só de compras se faz a festa, porque também pode ser um dos vendedores, se quiser. Se tem peças no armário que já não o representam, basta inscrever-se como vendedor através do WhatsApp, enviando uma mensagem para o contacto 913 869 280 – e apresse-se, porque as vagas são limitadas.
Para garantir que só chegam ao mercado artigos em excelente estado, a seleção é rigorosa e não vale tudo. Isto porque terá de enviar fotografias das peças das quais deseja livrar-se, pelo que a participação no evento fica sujeita à aprovação da organização.
A localização exata do ReLove Fashion Market só será revelada depois da confirmação da reserva, que deve ser feita através do mesmo contacto telefónico. A entrada tem um custo simbólico de 3€ e o mercado acontece das 10 às 15 horas.