Quase toda a gente tem uns chunky sneakers no armário. As cores mudam, alguns pormenores também, mas a sola alta e o estilo mais robusto não deixam este modelo passar despercebido — e toda a gente quer ter uns para usar. A marca pioneira neste modelo, a Skechers, organizou esta quarta-feira, 23 de outubro, o evento de apresentação da nova coleção outono/inverno, que este ano também assinala o 20.º aniversário do lançamento do modelo Energy 2250.
Foi em 1999 que a marca lançou o primeiro modelo, que até hoje permanece como um dos mais vendidos. Mas 20 anos depois, o modelo está atualizado e ganhou alguns exemplares noutras cores e com diferentes pormenores. Os tons base continuam a ser o branco e o preto, mas para os mais atrevidos há ténis coloridos.
Entre o universo de sapatilhas, nesta estação vai encontrar o modelo reeditado das Energy 2250, a gama D’lites Original — a mais icónica e preferida dos fãs —, o modelo D’lites 3.0 e a a coleção limitada de 20.º aniversário de Energy. Para homem, há uma linha mais arrojada chamada Stamina, que mistura um estilo clássico e cool.
Num ambiente descontraído, a loja Skechers no Rossio, em Lisboa, recebeu bloggers, celebridades e outras personalidades para conhecerem a nova coleção. Com um catering também ele inspirado nos maiores deleites da infância dos millennials, as figuras públicas foram conhecendo e experimentando alguns dos modelos ao som os maiores hits da música pop dos anos 90 e início de 2000.
Mostramos-lhe 14 chunky sneakers da nova coleção da Skechers.