No passado fim de semana de dezembro, Katie Love levou a filha, Adley, de 3 anos, a visitar o Pai Natal. O velhote barbudo estava no Ritz Carlton, em Miami, nos Estados Unidos da América. O momento foi gravado e publicado no TikTok e está a viralizar devido à atitude da menina.
"Perguntei-lhe se se queria sentar ao meu colo e ela disse que não. E eu disse que ela fazia bem em defender-se. Nem o Pai Natal tem esse direito. Se não te queres sentar no colo dele, dizes que não", conta o Pai Natal sobre a decisão fora do comum de Adley.
"Disse-lhe que é o corpo dela e que ela está em controlo do seu corpo", continuou o homem. O vídeo sobre consentimento natalício já está a viralizar. "Obrigada, Pai Natal, por respeitares a escolha da minha filha e até a aplaudires por isso", escreveu a mãe, na descrição.
Adley já tinha conhecido o Pai Natal no ano passado, mas entretanto ficou mais ciente do perigo dos desconhecidos. "Antes de irmos para a fila, eu disse-lhe que, se ela não quisesse, não tinha de se sentar no colo dele. Em casa, reforçarmos sempre que a escolha é dela se quer abraçar ou beijar alguém, mesmo que seja família", disse a mãe à revista "People".