Um urso gigante, a Susana da Rebordosa, um concurso de talentos do século passado e Manuel Luís Goucha a deixar-nos exaustos nesta maratona de seis horas. Precisamos de mais um domingo para recuperar de "Funtástico".
Chorámos, emocionámo-nos e ficámos de rasto com a grandiosidade da sequela de "Gladiador". Aos 86 anos, Ridley Scott criou uma obra-prima e nós dizemos-lhe porque é que tem (mesmo) de a ir ver ao cinema.
Com Ralph Fiennes no papel principal, este filme de mistério e intriga passado no seio da Igreja Católica chega às salas de cinema esta quinta-feira, 7 de novembro.
A MAGG esteve em Londres para ver em primeira mão o episódio piloto de “Citadel: Honey Bunny”, e entre os ares mortíferos das personagens e a leveza cómica com que foi feita a narrativa, temos muito para lhe contar.
O segundo espaço da conhecida marca de hambúrgueres já abriu portas na zona ribeirinha de Lisboa. O Ground Burger ainda agora chegou a Santa Apolónia e já há mais novidades (à grande e à americana) a caminho.
"Café orgânico e comida acabada de fazer" é o que promete a Pret a Manger. A primeira loja da cadeia britânica abriu no centro Comercial Colombo, em Lisboa, e nós fomos espiolhar as novidades. E o nosso bolso tremeu.
A expressão "comida de conforto" pode estar estafada mas, quando aplicada à carta do Dona Maria, encaixa-se na perfeição. Dos arrozes aos enchidos, passando pelas sobremesas quase natalícias, surpreendemo-nos com o aconchego das novidades.
A MAGG esteve em Londres para ver em primeira mão o episódio piloto de “Citadel: Diana”, e temos muito para lhe contar. Desde o ar cinematográfico ao amor entre irmãs, passando pelo ano de 2030 em Itália, saiba tudo.
A terceira temporada da série que retrata o dia a dia da companheira de Cristiano Ronaldo já chegou à Netflix e é mais do mesmo — e não há absolutamente nada de errado nisso. Saiba porquê.
"The Floor" tem 100 concorrentes, cada um no seu quadrado. Tem tensão, tem participantes com a mania que são engraçados, tem camadão de nervos em casa, e tem Vasco Palmeirim como mestre de cerimónias. É preciso mais alguma coisa?
Com muita mais ação, fantasia, escuridão e desassossego, a segunda temporada veio dar resposta a algumas das perguntas que ficaram por responder na primeira, fazendo com que um diamante em bruto se tornasse numa joia preciosa.
Louise Bourrat, chef do restaurante situado na zona do Príncipe Real, em Lisboa, apresenta propostas elegantes, num menu de degustação contemporâneo e que pisca o olho às suas raízes portuguesas.
Durante uma semana, deixei tachos e panelas de lado e encomendei as principais refeições. Das doses ao sacos, passando pelas temperaturas, eis as conclusões a que cheguei depois de uma semana a encomendar comida na Glovo.
Fica num dos mais emblemáticos hotéis da cidade e transporta-nos para um ambiente boémio e cosmopolita. É uma brasserie e um wine bar mas, acima de tudo, o Scarlett é o spot onde o brunch (e que brunch!) é servido até às cinco da tarde.
Começaram na passada sexta-feira, 26 de julho, e prolongam-se até ao próximo dia 11 de agosto em vários locais de Paris, em França. A MAGG esteve presente em Rolland Garros, e conta-lhe toda a experiência desta mítica competição.
Localizado no Cais do Sodré, o SOI – Asian Street Food promete fazer com que todos os que lá entrem sintam que acabaram de colocar os pés na Ásia. A MAGG foi conhecer o espaço, e contamos-lhe aquilo que mais gostámos.
Foi, de longe, o melhor concerto desta edição do MEO Marés Vivas. Os Ornatos Violeta criaram um ambiente electrizante no antigo parque de campismo da Madalena, em Gaia, e trouxeram amigos a palco. Um deles, o ex-"Ídolos", Filipe Pinto.
A banda britânica atuou pela primeira vez em Portugal e o MEO Marés Vivas, em Gaia, foi o evento que escolhido para uma estreia que demorou mais de três décadas a acontecer. E valeu bem a pena a espera.
O filme criado, produzido, realizado e protagonizado por César Mourão chega às salas de cinema esta quinta-feira, 18 de julho. A MAGG já viu "Podia Ter Esperado por Agosto" e conta-lhe o que pode esperar.
A banda canadiana atuou no último dia do NOS Alive e avisou já que não vai voltar. Os Sum 41 despedem-se dos palcos em janeiro de 2025 e, antes do adeus, fizeram a alegria dos fãs portugueses.
Vimos o concerto da banda norte-americana no primeiro dia de NOS Alive, esta quinta-feira, 11 de julho, e estamos tentados a criar um guia de etiqueta para festivais de música.
Depois da Rua do Almada, o Água pela Barba tem uma segunda casa, agora no bairro de Campo de Ourique. O espaço, do empresário João Alves, põe na mesa comida de conforto, com privilégio para o peixe e o marisco. Fomos experimentar.