Beatriz Miuky e o seu marido, Diego Mineiro, encontraram nas plataformas de conteúdo adulto, como o OnlyFans, a uma fonte de rendimento para a vida. Naturais de Santa Catarina, no Brasil, foi graças à difusão de fotografias e vídeos explícitos que conseguiram alcançar um estilo de vida desafogado – mesmo tendo um público-alvo bastante diferente um do outro.
Tudo começou com a pandemia, quando o par decidiu aventurar-se neste mundo para conseguir sustentar-se financeiramente. Mas as suas estratégias divergem: Beatriz faz conteúdos maioritariamente para homens heterossexuais, pelo que se limita a ter relações sexuais com mulheres. Já o marido, que tem um público predominantemente homossexual, grava as cenas apenas com homens.
"O meu trabalho é um pouco diferente do das outras meninas [criadoras]. Elas são solteiras e podem transar com quem quiserem, homens e mulheres", justifica Miuky, em entrevista ao "G1". "Eu sou casada e dentro de um casamento existem regras", continua, admitindo que é por isso que só grava com mulheres. "A gente trabalha com putaria, mas não é bagunça", continua.
Questionada pelos seguidores sobre se não se importa de ver Diego a ter relações com outros homens, a criadora de conteúdos diz que isso é-lhe completamente indiferente. "Eu não ligo. Pelo contrário, eu adoro. No fim, quem dorme de conchinha comigo é ele e não quem nos assiste", diz, citada pela mesma publicação.
Atualmente, Beatriz está presente em cinco plataformas de conteúdo adulto, incluindo o OnlyFans, Privacy, PornHub, ManyVids e Telegram. A mulher destaca que o OnlyFans e o Privacy são a suas principais fontes de rendimento, utilizando o Telegram para transmissões ao vivo com o marido, onde os espectadores podem fazer "pedidos sexuais".
Para angariar subscritores, o casal partilha excertos dos vídeos explícitos nas redes sociais, como Instagram, TikTok e Twitter. No entanto, optam por não revelar as quantias que metem ao bolso, uma vez que já tiveram problemas de segurança anteriormente, tendo sido ameaçados.
Ainda que o dinheiro proveniente destas plataformas tenha feito com que o seu estilo de vida seja mais desafogado, admite que teve um impacto negativo na sua vida familiar. "Desde então, meu pai não fala comigo. Deu o maior bafafá na cidade dele. É complicado. Tem coisas de que a gente precisa abrir mão, mesmo", conclui.