Liv, de 30 anos e Gage, de 31, são um casal britânico. Estão casados há 11 anos e são swingers, ou seja, têm sexo com outros casais. Liv tornou-se influenciadora digital nesta área e, nas redes sociais, dá dicas sobre como fazer parte deste estilo de vida e que erros não cometer.

Revela também qual o sinal que pode ser usado para que outros casais os identifiquem como swingers: um ananás. Em entrevista ao "The Sun", Liv explica que usa um colar com um pendente na forma desta fruta. "Geralmente é o código que significa que fazemos parte deste estilo de vida, embora tenha de se ter cuidado na hora de perguntar", alerta.

Gage explica que, durante umas férias no México, o casal encontrou uma mulher vestida com peças de roupa com esta fruta estampada e que era swinger. Mas alerta que, se encontrar alguém no supermercado com um ananás no carrinho de compras, pode apenas ser coincidência. Como saber então? "Podem chegar ao pé da pessoa e perguntar: 'fazes parte do estilo de vida?'. Mas se eles parecerem confusos, basta responder 'esqueça!' e fugir". Outro sinal de que a pessoa é swinger é o uso de uma aliança preta na mão direita.

Liv usa um colar com um ananás
Liv usa um colar com um ananás Liv usa um colar com um ananás

Desde que começaram a criar conteúdo nas redes sociais sobre o estilo de vida swinger, Liv e Gage confessam que ficaram chocados com "a quantidade de pessoas que fazem troca de casais". O casal, que já é rosto de uma aplicação para facilitar a troca de casais, a SwingHub, recorda que conheceu a primeira dupla seis meses depois de começar a explorar este estilo de vida. "Não tínhamos quaisquer expectativas. Fomos ter com eles para beber um copo e ver como é que nos sentíamos com a situação. Mas depois fomos até ao fim", diz Liv.

Gage conta ainda que o primeiro casal com que fizeram swing foi muito amistoso e ajudou-os a entrar na dinâmica da troca de casais. "Conheces uma pessoa, casas com ela e essa vai ser a única pessoa com quem vais fazer sexo. Quando decides sair dessa norma social, é território desconhecido e nunca sabes muito bem o que esperar."