À terceira gala do programa de talentos da TVI "Uma Canção Para Ti", Maria Cerqueira Gomes optou por um look arrojado, inspirado no thriller de 2010 "Cisne Negro", protagonizado por Natalie Portman.

Do visual, criado pelo stylist Gonçalo Mello, destacou-se a peça de joalharia usada pela apresentadora.  O toucado Pneuma, da coleção de noivas da criadora portuguesa Cata Vassalo, custa 720€ e é feito por encomenda. Cada peça é elaborada à mão e, por isso, não existem dois exemplares iguais. Os anéis usados por Maria Cerqueira Gomes são da designer de joias Carolina Curado

O vestido, com uma profusão de tule e cauda, é do criador Flávio Brandão. O modelo, chamado Queen Bee, custa 7.319€ e pode ser encomendado no site oficial da marca.  Maria Cerqueira Gomes foi penteada por Helena Vaz Pereira e a maquilhagem ficou a cargo de Lília Coscodan.

Veja aqui as fotos

Quatro crianças já estão na semifinal

Matilde Salvador, Noah Lisboa, Joana Almeida e Catarina Alfaro foram os mini cantores eleitos para passar às semifinais de "Uma Canção Para Ti". Manuel Luís Goucha anunciou em direto que essa gala está agendada para 14 de agosto.

Santiago Costa e Catarina Martins foram eliminados na terceira gala do concurso de talentos da estação de Queluz de Baixo. Na próxima semana, o formato conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha receberá mais 12 pequenos cantores, que irão competir por um lugar nas semifinais.

Veja as fotos

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.