
Kika Cerqueira Gomes está a viver o Mónaco como se fosse uma passerelle (e não nos queixamos, de todo). Este fim de semana, 24 e 25 de maio, o Grande Prémio de Fórmula 1 voltou a transformar o principado numa montra de luxo e adrenalina e a modelo portuguesa, que foi apoiar o namorado, Pierre Gasly, mostra que é pródiga em carregar no acelerador no que diz respeito ao estilo.
No Instagram, tem aproveitado para mostrar com que linhas se cosem os looks que utiliza para o evento. No primeiro, que mostrou numa fotografia ao espelho de um elevador, a filha de Maria Cerqueira Gomes surgiu com um vestido branco justo de malha canelada da Cult Gaia. O corte curto e a gola subida dão-lhe um ar minimalista, mas com um twist escultural que a marca domina tão bem.
Nos pés, optou por usar umas mules de salto pretas da Maison Ernest. A cereja no topo do bolo (ou do outfit, vá) foi uma carteira preta da Jimmy Choo com lenço estampado pendurado, um detalhe que traz cor e atitude ao look. Já para não falar de que a personalização das malas à la Jane Birkin é uma das grandes tendências do momento.
Num segundo momento, Kika Cerqueira Gomes apostou as fichas todas num look que grita verão. Falamos de um vestido amarelo de corte justo com saia em godé, que não lhe podia ter valorizado mais a silhueta. Ao lado de outros convidados, a modelo brilhou bastante e completou o visual com uns mules brancos de salto que puxam o lado mais clean e polido do look.
À noite, o cenário mudou de figura, assim como a modelo. Para o evento da TAG Heuer, apareceu em modo red carpet com um vestido longo, bege e com bordados florais cintilantes, a par de transparências estratégicas e duas rachas, com assinatura Georges Hobeika, que nos deixou de queixo caído. A peça custa 9300€, de acordo com esta página de Instagram, e é uma verdadeira obra de arte em forma de vestido