Sai, Cristina. Entra dupla. Depois de muita especulação e quase certezas de que seria Cristina Ferreira a responsável por conduzir a transmissão do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, a confirmação chegou finalmente este sábado, 27 de agosto: Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz são os apresentadores de serviço do enlace dos dois ex-concorrentes do "Big Brother Famosos", avançou a TVI em comunicado.
"Liliana e Bruno — O Casamento" chega aos ecrãs a 2 de setembro (ainda em horário por revelar), sendo assim transmitido o enlace do "casal mais mediático do País, [que] vai eternizar o amor que os uniu na casa do Big Brother e trocar alianças numa cerimónia inesquecível transmitida em direto na TVI", acrescenta a estação de Queluz de Baixo em comunicado.
Para além de Goucha e Maria Botelho Moniz, Zé Lopes completa o trio como repórter de serviço.
Durante várias semanas, o nome de Cristina Ferreira foi dado como certo como o escolhido para transmitir a emissão do casamento de Bruno e Liliana, depois de ter sido a anfitriã do "Big Brother Famosos", local onde o casal se conheceu e apaixonou.
Esta sexta-feira, 26, um dia antes da confirmação dos nomes de Goucha e Maria Botelho Moniz ser revelada, Cristina Ferreira esteve num concerto dos D.A.M.A, nas Caldas da Rainha.
"26.08.22. Guardei a data para não me esquecer. Hoje estava a ser um dia de merda. Eram 3 da tarde quando falei com o Guima e lhe contei. Instantes depois recebi uma chamada e só ouvi: bora, vais connosco, vamos às Caldas, ainda voltamos hoje. Não vais ficar em casa assim. Vesti-me em 10 minutos e estavam à minha porta para o que se tornou um dia muito feliz. E assim assisti ao meu primeiro concerto ao vivo dos @dama_oficial . O que vocês sabem deles é muito bom, mas o que vocês não sabem é muito melhor", escreveu a apresentadora nas redes sociais.
Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão dar o nó no dia 2 de setembro, em Algoz, freguesia de Silves, no Algarve, no espaço do Solar do Paço. O custo do casamento fica a cargo da estação de Queluz de Baixo e, segundo a "TV Mais", o aluguer do Solar do Paço custa cerca de mil euros, estando o preço por convidado entre os 100 e os 200 euros.