Estreia esta terça-feira, 14 de março, às 22 horas, a série que bateu recordes de audiência nos Estados Unidos. "Alert: Unidade de Pessoas Desaparecidas" chega agora à televisão portuguesa e vai ser transmitida no canal AXN.
A Unidade de Pessoas Desaparecidas (UPD) do Departamento da Polícia de Filadélfia vem provar que é possível que as histórias de desaparecimentos tenham finais felizes. Cada episódio da série acompanha as buscas por uma pessoa desaparecida, numa jornada guiada pelos detetives Jason Grant (Scott Caan) e Nikki Batista (Dania Ramirez), um ex-casal que se terá de unir para, ao mesmo tempo, investigar o desaparecimento do próprio filho.
A missão de encontrar pessoas desaparecidas e entregá-las à família torna-se extremamente pessoal para Nikki, que desconhece o paradeiro do filho já há seis anos. É de tal forma importante para a detetive que esta focou a sua carreira em rapto infantil, agarrando toda e qualquer pista que possa indicar que o filho ainda está vivo.
Para além dos já mencionados Scott Cann, conhecido pelo seu papel “Hawaii: Força Especial”, e Dania Ramirez, de “Criadas e Malvadas” ou “Era uma Vez”, o elenco conta com nomes como Ryan Broussard, de “A Queda de Wall Street” e ainda Adeola Role, que integrou o elenco de “The Good Fight” e “Blue Bloods”.
A estreia da série de John Eisendrath, com produção de Jamie Foxx, a 8 de janeiro de 2023, bateu recordes de audiência nos Estados Unidos — foi o drama mais bem avaliado e mais assistido da Fox desde “9-1-1: Lone Star” em janeiro de 2020, segundo a "Variety".
A partir de 14 de março, todas as terças-feiras, às 22 horas, será lançado no AXN um novo capítulo dos 10 episódios que totalizam, por enquanto, "Alert: Unidade De Pessoas Desaparecidas".