Rui Drumond, Filipe Santos e Filipa Ruas fizeram parte do grupo de 15 concorrentes da primeira edição da "Operação Triunfo". Corria o ano de 2003 e o talent show da RTP1, apresentado por Catarina Furtado, era um fenómeno de audiências.

18 anos depois, os cantores reencontraram-se noutro palco, o do "All Together Now". Rui e Filipa como jurados e Filipe como concorrente. Atualmente com 41 anos, Filipe Santos é professor. "Este gajo é meu mano", disse Rui Drumond assim que o ex-colega da "OT" entrou em palco.

Filipe Santos no
Filipe Santos no "All Together Now" créditos: Instagram

Filipe Santos conquistou 65 pontos e, após a atuação, não conteve as lágrimas. O mesmo aconteceu com Rui Drumond. Após a canção, o cantor elogiou a persistência do colega da "OT" em seguir o sonho da música. "É muito difícil mas o Filipe é um lutador tremendo. Ele luta há muitos anos, ele nunca desistiu. Eu sei que isto vai dar-te um impulso para continuares. Gosto de ti, tu és o meu mano, tomara muita gente ter o teu coração", disse o cantor.

Os concorrentes da primeira edição da
Os concorrentes da primeira edição da "Operação Triunfo" créditos: Instagram

18 anos depois da "Operação Triunfo", Filipe Santos mantém a mesma paixão pela música mas, admite, "a postura é diferente". "Agora estou aqui com outro coração. O sonho é sempre o mesmo, é acreditar. Se nós não criarmos estas oportunidades, ninguém as vai criar por nós", disse.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.