A coisa correu logo mal mesmo antes de entrar na cerimónia. Ana Raquel, concorrente do programa "Casados à Primeira Vista", não gostou do penteado, não gostou da maquilhagem e nem sequer achou piada ao presente que o futuro marido lhe enviou momentos antes da cerimónia.
Chegada à altura de conhecer o noivo, a concorrente de Aveiro mostrou-se mais uma vez desiludida. Ainda assim levou o casamento para a frente, esteve presente no copo d'água e depois rumou até à Turquia para a lua de mel.
Mas agora surgem notícias que dão conta do fator "obrigação" na hora do casamento. Segundo o site "A Televisão", que cita a revista "TV Guia", terá sido a produção a pressionar a concorrente a casar-se com Paulo.
"Ela fez um escândalo porque não queria casar, mas estava tudo pronto", disse uma fonte à revista. "Ainda tentaram falar com ela calmamente, mas a pouca simpatia da Ana também não ajudou".
A fonte contactada pela "TV Mais" explicou ainda que, caso Ana Raquel desistisse, a concorrente "não ganhava absolutamente nada". Terá sido isto que motivou a concorrente a casar-se com Paulo.