Num dia marcado pelas eleições autárquicas, o top de audiências deste domingo, 26 de setembro, refletiu a atenção mediática dedicada ao sufrágio. O programa mais visto do dia foi "Jornal da Noite: Autárquicas 2021".

O primeiro bloco da emissão do canal generalista da estação de Paço de Arcos, conduzida por Rodrigo Guedes de Carvalho, Clara de Sousa e Bento Rodrigues foi vista por 1,1 milhões de telespectadores e obteve 23,1% de share. Seguiu-se o noticiário da TVI dedicado às eleições (com Pedro Mourinho, José Alberto de Carvalho e Sara Sousa Pinto aos comandos), emitido a partir das 20h58, que foi visto por 1 milhão de telespectadores e registou 20,4% de share.

Para a semana há dupla expulsão no "Big Brother". Saiba quem são os nomeados
Para a semana há dupla expulsão no "Big Brother". Saiba quem são os nomeados
Ver artigo

À exceção do "Big Brother", o top 10 do domingo em que os portugueses foram chamado a eleger os orgãos de soberania locais foi dominado pelas emissões da RTP1, SIC e TVI dedicadas às eleições. A gala do reality show da TVI foi acompanhada por uma média de 869 mil telespectadores e registou 22,4% de share.

A SIC liderou o dia, com 17,5% de share, seguida da TVI, com 15,8%. A RTP1 ficou-se pelos 9,9%. No cabo, a CMTV foi o canal mais visto (com 4,6% de quota de mercado), seguida da SIC Notícias (2,5%). A TVI24 não foi além da 10.ª posição, com 1,4% de share e a RTP3 ficou em 12.º lugar, com 1,2% de share.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.