Daniel Monteiro, o concorrente que saiu da casa do "Big Brother" este domingo, 28 de junho, juntou-se ao "Extra" da TVI para comentar o que se anda a passar pela casa, mas também para rever o seu próprio percurso. Depois de passarem imagens dos momentos mais polémicos e também daqueles que passou com Iury, com quem mantinha uma relação dentro da casa, chegou a altura dos comentários.

Um deles foi de Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, que manteve a sua posição quanto ao concorrente da casa: "O que eu disse, que achei que o Daniel tinha um perfil intempestivo, temperamental, que fervia em pouca água, com a Iury era um bocadinho controlador, ciumento, todas aquelas coisas que ela dizia não gostar porque já tinha passado por uma relação semelhante, mantenho, mas estou a avaliar aquilo que eu vi dentro da casa", comenta.

Casa onde vivem concorrentes do “Big Brother” está à venda por 6,5 milhões de euros. Veja as fotos reais
Casa onde vivem concorrentes do “Big Brother” está à venda por 6,5 milhões de euros. Veja as fotos reais
Ver artigo

Pipoca faz ainda uma referência ao momento "desagradável" em que Daniel disse para Ana Catharina: “Quando precisares dos bombeiros, não haviam de chegar a ti”. Contudo, e apesar de já se ter mostrado quanto a essa situação quando esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa das manhãs da TVI, em confronto com Ana Garcia Martins, desmente.

"O que eu disse foi: 'Quando tu precisares deles pode ser que se não tiveres a ajuda deles entendas a nossa causa", acrescentando ainda: "Eu disse isso, mas se a Ana Catharina precisasse, eu estava lá ou até cá fora, entendeu?", questiona Pipoca. O ex-concorrente defende-se ainda dizendo que honra muito as causas de militares e bombeiros e aquilo que aconteceu foi um acumular de coisas.

Veja o vídeo do momento.