Cristina Ferreira regressa à condução do "Big Brother", cuja nova edição chega já no domingo, 10 de setembro. No âmbito da gala "Palácio das Estrelas", onde a estação de Queluz de Baixo anunciou a nova grelha, a apresentadora e também diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, desvendou um pouco do que aí vem.
"É talvez o casting mais inesperado de sempre, mais extraordinário e aquele que mais vai impactar logo no primeiro dia”, garante Cristina Ferreira. "A faixa etária varia entre os 21 e os 50 anos de idade, e podemos esperar vários desafios ao longo do programa que tornarão os concorrentes cada vez mais competitivos", acrescenta. Para além do reality show, Cristina Ferreira volta a conduzir o "Dança com as Estrelas", que chega em 2024.
Depois da renovação do seu contrato com a Media Capital, Cristina Ferreira mantém a presença em televisão, o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção, e acumula com a posição de administradora executiva da Media Capital Digital.
“Tenho outras áreas nas quais tenho intervenção e que até agora só dava alguns conselhos. De alguma forma posso, ao lado dos diretores dessas áreas, fazer mais por aquilo, neste caso o digital da TVI, os novos talentos, os novos negócios”, afirma. A apresentadora refere ter ficado feliz por a TVI renovar a confiança que tem nas suas capacidades, garantido que está bastante entusiasmada com o que aí vem.
A chegar ao seu dia de aniversário (9 de setembro) e a completar 46 anos de vida, a apresentadora garante estar entusiasmada com o que aí vem e com as suas novas responsabilidades, querendo continuar a fazer da TVI um espaço feliz. “Estamos aqui hoje em 2023 e continuamos todos unidos. Eu espero fazer da TVI e continuar a fazer da TVI uma estação feliz, foi isso que eu disse desde o primeiro minuto. (…) Mais do que feliz, estou acima de tudo entusiasmada com o futuro”, refere.