Quatro meses depois de ter terminado a sua ligação de 11 anos à TVI, Fátima Lopes regressa ao canal de Queluz de Baixo. A apresentadora vai estar no programa "Dois às 10" na próxima segunda-feira, 24 de maio, para apresentar o seu mais recente romance "Encontrei o Amor Onde Menos Esperava".

"Quando saiu o meu livro e foi enviado para os vários canais, todos me convidaram. Na próxima segunda-feira vou ao programa da manhã da TVI", revelou Fátima Lopes em exclusivo à MAGG.

A apresentadora de 52 anos anunciou a sua saída da estação de Queluz de Baixo em janeiro passado. Em entrevista concedida à revista "Sábado" revelou que "houve um somatório de desconsiderações" que a fizeram sair da TVI. 

À MAGG, Fátima explica como surgiu o convite. "Dou-me muito bem com os dois [Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos]. Com o Cláudio, como toda a gente sabe, somos amigos íntimos há muitos amigos. Mas é óbvio que, se a direção da casa não quisesse, eu não poderia ir. E a resposta foi imediatamente 'sim' quando ele propôs. Isto prova como é verdade o que tenho dito. Eu não saí com zanga com ninguém. O processo não correu bem, houve um somatório de situações em que fui desvalorizada e desconsiderada, mas as pessoas conseguem separar as águas, o que me deixa muito feliz, porque eu também consigo", afirma.

Fátima Lopes explica saída da TVI. "Houve um somatório de desconsiderações"
Fátima Lopes explica saída da TVI. "Houve um somatório de desconsiderações"
Ver artigo

No próximo sábado, 22 de maio, o livro Encontrei o Amor Onde Menos Esperava" vai ser oficialmente lançado num evento em Monsaraz, Alentejo. E a estação de Queluz de Baixo vai estar presente. "A TVI vai ao lançamento do meu livro este sábado em Monsaraz, fazer uma reportagem comigo", revela ainda à MAGG.

Esta quarta-feira, 19 de maio, às 21h, a MAGG publica a entrevista completa de Fátima Lopes. Esteja atento ao site e às nossas redes sociais (Facebook e Instagram).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.