Depois de Jennifer Aniston, foi a vez de Matthew Perry criar conta no Instagram e juntar-se aos restantes colegas do elenco. O ator americano 50 anos ficou conhecido depois de dar vida a Chandler Bing na icónica série de comédia "Friends", e torna-se assim no último membro da série a chegar à rede social. Depois de ter criado uma conta oficial e devidamente verificada pela empresa, foi Lisa Kudrow (que fez de Phoebe Buffay na série) a dar as boas vindas ao amigo.

"Finalmente! Yay! Não consigo acreditar no que estou a ver. Bem-vindo ao Instagram, Matthew. #FriendsParaSempre", escreveu na descrição de uma fotografia dos dois juntos.

Embora o ator ainda não tenha feito qualquer publicação na sua nova conta de Instagram, a verdade é que Perry não é estranho às redes sociais.

Matthey Perry é muito ativo no Twitter onde, na quinta-feira, 5 de fevereiro, já tinha prometido "grandes novidades a caminho" para breve. As teorias dizem que poderá estar a ser produzido um novo spin-off de "Friends" ou até mesmo um episódio comemorativo na qual todo o elenco se reúne pela primeira vez desde que a série chegou ao fim, em maio de 2004.

Seja como for, pelo menos nisto não há dúvidas: embora não se saiba exatamente o que vem aí, o elenco deverá juntar-se novamente para qualquer tipo de celebração e a chegada de todos ao Instagram pode fazer parte de uma estratégia de comunicação para o grande anúncio há muito esperado pelos fãs.

Enquanto não há novidades, todos os episódios de "Friends" podem ser visto em Portugal na Netflix e na HBO.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.