Recentemente reformulado e com um prémio que cresceu para os 75 mil euros, o concurso "Joker" manter-se-á na antena da RTP1 até "junho, julho". A informação é avançada à MAGG por fonte da estação pública de televisão, contrariando notícias divulgadas esta sexta-feira, 12 de fevereiro, que dão conta do fim do formato do prime time da RTP1.

As mesmas notícias citam o Plano de Atividades 2021 da Rádio e Televisão de Portugal, lançado a 30 de novembro de 2020, e no qual se pode ler que a estação pública planeia o "lançamento de um novo concurso em horário nobre no espaço agora ocupado pelo 'Joker'". Ao que a MAGG apurou, esta intenção precedeu a decisão de reformular o concurso conduzido por Vasco Palmeirim. O formato tem mais de 100 emissões previamente gravadas, pelo que se deverá estender, pelo menos, até "junho, julho".

No mesmo Plano de Atividades é possível também saber que, este ano, haverá mais temporadas dos três talent shows da estação pública de televisão: "The Voice Portugal", "The Voice Kids" (apresentados por Vasco Palmeirim e Catarina Furtado) e ainda "Got Talent Portugal" (este último conduzido por Sílvia Alberto).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.