A quinta temporada de "Joker" estreia a 25 de janeiro. O concurso de conhecimento geral da RTP1 apresentado por Vasco Palmeirim regressa com uma novidade de peso: o prémio passa dos 50 mil euros para os 75 mil. O formato da estação pública de televisão passa a ser o programa deste género com o mais chorudo prémio da TV portuguesa.

Mas há mais novidades. O programa vai ser mais longo, terá mais patamares e mais perguntas, bem como um novo cenário. Mantém-se, claro, a boa disposição de Vasco Palmeirim e as interações hilariantes com Patrícia Figueiredo,  a voz off do concurso.

Estreado em agosto de 2018, "Joker" é um fenómeno de popularidade na antena da RTP1. Além das edições regulares, com concorrentes anónimos, tem ocasionalmente emissões especiais com crianças e também com celebridades.

"Quando a RTP me propôs há uns anos apresentar um concurso chamado 'Joker', nunca me passou pela cabeça que este formato tivesse o impacto que teve. Um impacto não só em milhares de portugueses que continuam a assistir ao 'Joker' de segunda a sexta-feira RTP1, mas também em mim próprio. Hoje em dia, não consigo imaginar a minha vida sem este concurso", afirma Vasco Palmeirim.

"E é bom saber que chega a um público desde os mais novos até aos mais velhos. É maravilhoso ver o sucesso que o 'Joker Kids' e os 'Jokers' especiais de Natal têm. E é simplesmente extraordinário saber que o 'Joker' vai ter um novo prémio máximo. E não só. Mais perguntas, mais patamares, mais Jokers, Rondas Bónus que dão dinheiro e um valor máximo de 75 000 Euros! O 'Joker' passa a ser o concurso de cultura geral que mais dinheiro dá em Portugal. E passa a ter um apresentador ainda mais feliz", acrescenta ainda.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.