Ainda não é desta que pode arrumar os macacões vermelhos e as máscaras de Dalí que comprou de propósito para usar no carnaval. "La Casa de Papel" já tem regresso marcado — mesmo depois de os criadores da série, bem como a Antena 3 e a Netflix, terem afastado a hipótese de uma continuação da história que tinha sido originalmente pensada para apenas duas partes.
O anúncio foi feito esta manhã, 18 de abril, pela Netflix nas redes sociais, e marca 2019 como o ano de regresso para uma das séries de sucesso dos últimos tempos.
"Começa a contagem decrescente. A parte 3 de #LaCasaDePapel chega em 2019 só na Netflix", lê-se no comunicado — o que sugere que os novos episódios serão uma produção exclusiva da empresa de streaming e não serão transmitidos no canal espanhol.
"La Casa de Papel" acompanha a história de um grupo de assaltantes que, através de esquemas cuidadosamente engendrados, planeiam roubar a Casa da Moeda espanhola e sair de lá com uma fortuna superior a dois mil milhões de euros.
No processo, terão de lidar com os reféns que — sabe-se mais tarde, desempenharão um papel fundamental para o sucesso dos sequestradores —, e com a polícia que tentará a todo o custo pôr fim ao assalto com o menor número de vítimas possível.
O sucesso da série foi tal que, desde a estreia na Netflix, a 25 de dezembro de 2017, "La Casa de Papel" tem-se mantido sempre no topo das séries mais vistas pelos utilizadores.
Enquanto a nova temporada não chega às televisões, tablets e smartphones, fique com as nossas sugestões das melhores séries que pode começar a ver para esquecer o tempo que falta para o regresso da produção espanhola.