Segundo David Stapf, presidente dos estúdios CBS, o reboot da série “Beverly Hills 90210" vai arranjar uma forma de tentar homenagear Luke Perry. O ator, que interpretava a personagem Dylan McKay na trama, morreu a 4 de março depois de sofrer um acidente vascular cerebral.

Apesar da vontade demonstrada em relembrar o trabalho do ator, Perry não iria participar nos novos episódios por estar comprometido com uma série da Netflix. “Ele seria um dos poucos que não iria participar, porque estava comprometido com ‘Riverdale’ ”, esclareceu Stapf na época em que foi noticiado o retorno da série aos ecrãs.

No entanto, ainda não está definida a forma como vão introduzir a homenagem no projeto. “Ainda está tudo por determinar. É algo que os argumentistas vão ter de descobrir”, afirma David Stapf, segundo cita a "Variety".

"Beverly Hills" vai voltar à televisão — e com o elenco original
"Beverly Hills" vai voltar à televisão — e com o elenco original
Ver artigo

O anúncio oficial do reboot foi feito no mês passado pela FOX, que comprou os direitos do programa, no mesmo dia em que Perry foi levado para o hospital já com sintomas de um AVC. Uma semana depois viria a morrer, aos 52 anos.