Em "Quem Quer Namorar com o Agricultor" o amor é a palavra de ordem, mas também há situações dramáticas à mistura – e, mesmo sem ainda ter arrancado, caiu sobre o programa da SIC mais uma. O formato com data de estreia marcada para o próximo domingo, 11 de setembro, ficou marcado pela morte de um dos participantes.

O concorrente em questão, José, tinha 65 anos e era um dos agricultores do reality show. Ainda que tenha marcado presença na primeira gala, tendo até escolhido as potenciais candidatas para disputar com os outros concorrentes e construir um potencial relacionamento, morreu antes do começo das gravações na sua quinta, nos arredores de Vila Nova de Gaia, avança a "TV Guia".

Do regresso do "All You Need Is Love" a uma Sara Matos em dose dupla, a SIC está cheia de novidades
Do regresso do "All You Need Is Love" a uma Sara Matos em dose dupla, a SIC está cheia de novidades
Ver artigo

As gravações começaram com seis concorrentes, dos quais José fazia parte, mas acabou por apresentar apenas cinco. Quanto às candidatas escolhidas pelo concorrente falecido, estas foram alegadamente notificadas em relação ao falecimento do pretendente e, segundo a mesma publicação, a produtora proibiu-as de divulgarem publicamente a notícia, tendo acionado cláusulas legais que as penalizariam pelo sucedido.

A MAGG tentou contactar a SIC, contudo, até à data da publicação do artigo, não obteve resposta.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.