A nova temporada de "Mental Samurai" tem estreia marcada para setembro, ainda sem dia definido. No entanto, já se gravam os episódios, nas instalações da Warner Bros TV Portugal, que vão preencher os finais de tarde da estação de Queluz de Baixo. Mas, desta vez, é tudo feito em Portugal, já que as primeiras temporadas do quizz-show foram gravadas em Espanha.

Ao contrário das temporadas anteriores do quizz-show, a nova edição vai ser produzida em território nacional, no maior estúdio do País, que se situa na zona de Alcochete. "Não vamos trabalhar melhor ou pior", começou por contar Pedro Teixeira aos jornalistas, após a gravação do primeiro episódio da nova temporada.

O artista mostrou-se entusiasmado com este desafio que promete novidades, em que até Eva, o robô que faz as perguntas aos concorrentes e que pesa sete toneladas, apanhou o avião para Portugal. O programa "está fresco, está novo, tem público português", revelou Pedro Teixeira.

O apresentador também comentou as audiências das temporadas anteriores, que acabou por desvalorizar: "Não interessa quem ganha ou quem perde. As audiências interessam aos anunciantes e, obviamente, aos diretores", reforçando que o seu objetivo é divertir-se a si e aos telespetadores.

Rui foi ao "Mental Samurai", falhou uma pergunta básica e tornou-se viral. "Tudo o que está ali sou eu mesmo"
Rui foi ao "Mental Samurai", falhou uma pergunta básica e tornou-se viral. "Tudo o que está ali sou eu mesmo"
Ver artigo

Apesar de não estar confirmada uma temporada dedicada a caras da estação de Queluz de Baixo, o apresentador acabou por revelar que vai contar com convidados especiais: Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes ou Maria Botelho Moniz são algumas das personalidades que o artista espera receber no novo estúdio.

Este novo estúdio, que pertence à Warner Bros TV Portugal, vai contar com tecnologia de ponta, bem como uma "Eva muito mais participativa" e que vai interagir de forma diferente com os concorrentes que entrem na cápsula. Para a realização do programa, a produção conta com 20 câmaras, quatro quilómetros de cabos e 250 metros quadrados de LED.

Pedro Teixeira aproveitou para agradecer à TVI, tendo em conta que este foi o primeiro programa que fez sozinho e em que lhe deram liberdade para fazer tudo como quis.

Para já, a nova edição de "Mental Samurai" só se estreia na rentrée televisiva, em setembro, mas já se sabe que vai contar com surpresas e convidados especiais da TVI, bem como tecnologia sofisticada e objetivos de jogo mais desafiantes para os concorrentes ao prémio de 50 mil euros.

Percorra a galeria para ver imagens do programa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.