Um jogo de milhões, que vale milhões e que vai ser visto por milhões. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi encabeçam a lista de estrelas que esta quinta-feira, 19 de janeiro, sobem ao relvado do Estádio Internacional Rei Fahd, em Riad.

O jogo começa às 17 horas de Lisboa e pode ser visto em Portugal no canal Bola TV (disponível em todas as operadoras, exceto NOS).

Cristiano Ronaldo vai ser capitão do Saudi All-Star XI, uma equipa formada pelas maiores estrelas dos dois principais clubes sauditas, o Al-Nassr e o Al-Hilal. A partida, que será a estreia de CR7 ao serviço do Al-Nassr, é um amigável, mas nem por isso a fasquia está baixa, sobretudo no que toca a números. O PSG terá recebido 10 milhões de euros para realizar este jogo, com o compromisso de ter em campo as suas principais estrelas: Lionel Messi, Mbappé e Neymar.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

A loucura com este jogo é tanta que as plataformas online de reservas de bilhetes terão recebido dois milhões de pedidos, tudo para poder ver ao vivo as duas maiores estrelas de futebol do século XXI defrontarem-se uma vez mais. E porque nestas situações o dinheiro é sempre garantia de acesso, Mushref Al-Ghamdi, um empresário (e multimilionário) saudita comprou, pela módica quantia de 2,4 milhões de euros, um bilhete Beyond Imagination (Para Além da Imaginação).

Este verdadeiro bilhete dourado, cujo valor será doado para uma plataforma de solidariedade gerida pela governo saudita, dá acesso a assistir à cerimónia de abertura e ao jogo num camarote de luxo. Mas a melhor parte virá a seguir: Mushref Al-Ghamdi vai conhecer, ao vivo e a cores, Messi, Ronaldo, Neymar e Mbappé.

Depois, terá também acesso ao almoço de gala e a visitar os balneários das duas equipas. Por fim, participará na cerimónia de entrega de prémios e fará uma foto de grupo com a equipa vencedora.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.