Topo Gigio, o rato esponja e adorável, está de regresso à televisão portuguesa. O ratinho doce, fofinho e sempre otimista, independentemente das situações em que se vê envolvido, vai voltar ao Canal Panda numa versão atualizada e muito mais moderna.

Através da animação em 2D e muito diferente daquela que foi a versão original, a personagem que celebra 60 anos de História tem regresso marcado na televisão às 18h45 desta segunda-feira, 12 de abril, no canal direcionado para crianças.

"Princípio, Meio e Fim". O novo programa de Bruno Nogueira tirou-nos o tapete — e nós gostámos
"Princípio, Meio e Fim". O novo programa de Bruno Nogueira tirou-nos o tapete — e nós gostámos
Ver artigo

Após a estreia, os novos episódios seguirão um regime diário, sendo exibidos de segunda-feira a sexta-feira sempre às 7h30, às 14h30 e às 18h45. Aos sábados e aos domingos, os episódios são emitidos às 10 e às 19 horas.

No total, esta nova série deverá ser composta por 52 novos episódios que acompanham Gigio e companhia, com a melhor amiga Zoe ou Bike Bob, por entre várias aventuras.

A personagem foi criada em 1959, em Itália, e depressa se tornou numa das figuras mais emblemáticas da televisão infantil e cujas orelhas gigantes — mas muito fofinhas — cimentaram a sua imagem de marca.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.