Já demos conta de que Pedro Soá é um dos concorrentes mais polémicos da casa e a sua veia incendiária voltou a dar que falar depois de dois aviões terem sobrevoado a casa do Big Brother na Ericeira, esta quarta-feira, 20 de maio.

O primeiro avião veio com palavras de incentivo a Soraia, Diogo e Daniel Guerreiro e com uma farpa dirigida ao grupo de concorrentes que se formou nos últimos dias. “Grupeta, rua! Soraia, Diogo e Daniel Guerreiro genuínos. Portugal vê”. Não se conhecem as pessoas por detrás desta mensagem mas a palavra grupeta refere-se ao grupo de concorrentes onde se inclui Pedro Soá, Pedro Alves, Jéssica, Angélica, Hélder e Daniel Monteiro. E claro que houve um em particular que levou a mensagem a peito.

“Não estou aqui a fazer nada, não tenho paciência para isto. Faço aqui o meu aniversário e ponho-me a andar. Isto é só gente falsa. Vou fazer as minhas malas e adeus. Isto não é para mim”, disse Pedro Soá a Rui enquanto estavam a apanhar sol. “Eu não gosto de gente falsa. Por isso é que me vou embora e não há-de faltar muito. Vou para ao pé da minha família”.

Sónia quer sair da casa do "Big Brother 2020"
Sónia quer sair da casa do "Big Brother 2020"
Ver artigo

Ainda que o concorrente de Vila Real tenha tentado incentivar Soá a ficar na casa, este não se deixou ficar. “Para a semana vais ver. Não vale a pena um gajo ficar aqui. O resto que se lixe. Quero lá saber o que é que pensam de mim. Quero é saber o que a minha família pensa. Agora, os outros…”, acrescentou.

Mas a polémica não terminou por aqui. Poucos minutos depois, passou novamente outro avião – mas desta vez dirigido a Soraia. “Força, Soraia. Portugal e Inglaterra veem tudo. Kamikaze falsos. Fãs”, podia ler-se. A concorrente ficou em lágrimas depois de os concorrentes que formam o grupo, apelidado de Kamikaze, terem ficado um pouco incomodado. E quem são eles? Pedro Soá, Pedro Alves, Hélder e Daniel Monteiro. Mas rapidamente passaram da tristeza à euforia já que poucos minutos depois começaram a gritar eufóricos: “Kamikaze allez”.

Foi também com alguns dos concorrentes deste grupo que horas depois Sónia desabafou sobre as atitudes de Diogo. “Eu achei que isto ia ser um reality da vida real, que ia ter pessoas mais reais. Sinto que há muito jogo, pensam que estão na Casa dos Segredos”, revelou a Pedro Soá, Angélica e Rui. A vendedora explicou que achava Diogo “um cínico”. “Não consigo. Ora hoje está bem, ora está mal. Ora está a falar muito bem comigo, ora amanhã já não fala”, acrescentou. “Estou a achar que as pessoas lá fora acham que ele é a vítima e que nós, o grupo, somos os maus da fita”.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.