O casal mais alternativo do "BB2020" prometeu e cumpriu. Diogo e Ana Catharina já estão na estrada, por esse Portugal fora, a fazer férias e ao volante de um carro com tenda no tejadilho. Uma tendência forte este verão, sobre a qual a MAGG já lhe contou.

Diogo Reffóios Cunha fez questão de anunciar no seu Instagram que esta semana estará longe das redes sociais. Depois de vários meses fechados na casa mais vigiada do país, o segundo finalista do "BB2020" e a amiga especial", Ana Catharina, aproveitam a liberdade para viver um sonho nómada.

Diogo Reffóios Cunha quer aproveitar ao máximo a " viagem, a praia, a esplanada, os livros, a companhia" e por isso decidiu despedir-se dos fãs... mas apenas por uns dias.  "Até Domingo dia 23 de Agosto, estarei sem acesso à internet, sem colocar fotografias nas redes sociais, sem apitos de notificações urgentes de whatsapp", pode ler-se na última publicação de Diogo feita, há 3 dias, no instagram.

O casal, apaixonado pela natureza, partiu ao volante do "overlander", o carro da "Hostel on Wheels" equipado com uma tenda no tejadilho.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.