A duas semanas da final, os concorrentes do "Big Brother" ouviram a opinião da figura conhecida pelo comentário mordaz. À vez, cada um dirigiu-se ao cubo para ouvir A Pipoca Mais Doce, que comunicou com eles a partir do estúdio, na gala deste domingo, 19 de dezembro.

A Pipoca Mais Doce com vestido branco e brinco com uma cobra na gala do "Big Brother"
A Pipoca Mais Doce com vestido branco e brinco com uma cobra na gala do "Big Brother"
Ver artigo

Por ter sido nomeada por Rita, António e Bruno a mais falsa da casa da Malveira, Débora foi a primeira vítima. Ana Garcia Martins comparou o jogo à volta a Portugal em bicicleta e afirmou que a jovem de Cascais foi quem esteve, ao longo dos últimos três meses, "a aguentar o pelotão e a marcar a velocidade".

Aconselhou-a a parar de ser "chatinha" e repetitiva, ressalvando que, quem não tiver interesse em ouvi-la "à primeira", tem que "aceitá-la, que dói menos".

Débora Neves
créditos: Instagram

Em relação a António, a comentadora começou por explicar que, a princípio, sentiu que podiam ser "melhores amigos", salientando que se reviu no "humor", "sarcasmo" e nas "piadas corrosivas". Posteriormente, "veio a desilusão". "Tenho vontade de pedir uma indemnização por danos morais", garantiu Ana Garcia Martins, dando-lhe a dica de que "nada está perdido".

Face às palavras d'A Pipoca Mais Doce, António reconheceu que tem estado "muito mal" nos últimos tempos e prometeu mudar a sua postura no jogo.

António Bravo
créditos: Instagram

Para Ana Garcia Martins, a prestação de Rita "teria sido incrível" se o "Big Brother" fosse transmitido no canal infantil Panda. Tentar não pensar muito no cabelo vermelho, "aproveitar" os dias na casa da Malveira e "desencostar"-se de António, de modo a jogar sozinha, foram as recomendações da comentadora.

Rita Big Brother
créditos: Instagram

"A empatia, altruísmo e tolerância de Bruno, dentro da casa, estão mais ou menos ao mesmo nível no número de unicórnios no mundo", começou por dizer A Pipoca Mais Doce, clarificando que estas caraterísticas do arquiteto são tão raras como o Cometa Halley — cometa periódico, de observação rara a partir da Terra (em períodos de mais de setenta anos).

Ana Garcia Martins apelidou o concorrente de "calimero profissional" (personagem infantil conhecida por se vitimizar e sentir injustiçado) e assegurou que, de tanta vez que fala em si próprio, a palavra "eu" já está esgotada na área da Grande Lisboa.

Bruno Big Brother
créditos: Instagram

Para a Ana Barbosa a mensagem foi curta e direta. A Pipoca Mais Doce considera que a emigrante é "das poucas que conseguem manter a malta acordada dentro da casa" e vê-a "com um pé na final".

"Fuja das confusões, aposte nas gargalhadas" foram os conselhos que deixou a Ana Barbosa para os próximos dias no "Big Brother".

Ana Barbosa Big Brother
créditos: Instagram

Ana Garcia Martins elogiou a "estratégia" de Fábio: não se mostrar aos portugueses, fazendo com que estes não votem para o expulsar. Sem mostrar certezas de que o jovem de Alfragide é uma "planta" no reality show, garantiu que "interessante" não é.

Fábio Faísca Big Brother
créditos: Instagram

Rui Pinheiro foi o último a ouvir a opinião d'A Pipoca Mais Doce, que lhe deixou um "conselho de amiga": "não largar a mão" de quem, desde o início do programa, "puxou por si".

Na perspetiva da comentadora, o concorrente tem o "coração" e a "cabeça" no sítio correto, mas "Portugal não gosta de ingratidão".

Rui Pinheiro
créditos: TVI

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.