O final da gala de domingo do "Big Brother — Desafio Final" não foi mais calmo do que o direto, muito pelo contrário. Confrontados com vários tópicos, os concorrentes expressaram as suas opiniões, até que Ana Barbosa e Pedro Guedes se envolveram num bate-boca.

Nuno Homem de Sá em guerra com as mulheres da casa do “Big Brother — Desafio Final”
Nuno Homem de Sá em guerra com as mulheres da casa do “Big Brother — Desafio Final”
Ver artigo

O ex-modelo não percebia como certos colegas conseguem ver o BB apenas como um jogo, já a vencedora do "Big Brother 2021" não percebe por que motivo isto o incomoda. "Como é que mentalmente se consegue lidar com isso? Descansar e não pensar nas coisas?", perguntou Guedes. "Conseguindo", retorquiu Ana.

Nuno Homem de Sá acabou por se juntar à conversa: "Ó Ana, não foi isso que nós vimos. Pelo amor de Deus", começou por dizer, referindo "intensidade". Afirma que a colega tem certas reações "e uma pessoa passa-se". "Passa-se? O quê, tu passaste-te? Ou fizeste-me enervar ao teres ido lá fora ainda ver o que se passava? Não estavas cansado? Foste lá fora fazer o quê?", perguntou Barbosa.

"Eu não precisava do teu apoio ali para nada. Eu senti um ataque"

"Ficámos todos preocupados. Ficámos todos arrasados. A energia ficou tão densa", disse Homem de Sá. "Eu estava extremamente preocupado contigo e fui lá fora ver como é que estavas", defendeu-se, mas a emigrante da Suíça mostrou não querer o apoio do ator.

Em vez disso, preferia o de outros colegas. "Achas que é preciso? Eu já não tinha pessoas suficientes e que se preocupem realmente comigo? Tu achas mesmo que eu precisava do teu apoio?", perguntou ao artista. "Desculpa lá, eu estava com pessoas de que realmente gosto aqui em casa e realmente sei que me apoiam. Eu não precisava do teu apoio ali para nada. Eu senti um ataque", concluiu.

Nuno Homem de Sá continuou a argumentar, justificando a iniciativa de ir ao encontro de Ana Barbosa. "Eu estive lá fora um bom bocado. Tu viste-me, eu vi-te, estava ali só em silêncio, mais nada. Até que a Bruna perguntou se eu achava que era bem vindo", recordou. "Até ela sentiu", acrescentou Ana.

"Senti-me muito mal por ter aparecido, sinceramente", desabafou Nuno, decidido: "Eu nunca mais vou deixar que as coisas escalem contigo a um ponto que podes virar a boneca, e eu não quero ser o causador disso". Esta afirmação provocou uma risada por parte de Ana, que garantiu: "Eu tenho que me rir".

"Tiveste um ataque de raiva. Não chamo ataque de pânico àquilo"

Atacado, o ator não hesitou em retorquir: "Ri-te à vontade. Da outra vez não te rias. Tiveste um ataque de raiva. Não chamo ataque de pânico àquilo. Foi ataque de raiva e fúria absoluta". Nuno insistiu na mesma ideia: "Eu tenho uma filha que teve ataques de pânico durante muito tempo. Sei muito bem o que isso é. Aquilo não é nada, é um ataque de raiva".

"Ó Big, a sério. Isto para mim é um ataque pessoal. Acho que era desnecessário", lançou Ana, dirigindo-se ao anfitrião da casa. "Tu é que puxaste este assunto", relembrou Nuno. "Eu fiquei super preocupado. Como é que é possível haver alguém que se possa descontrolar daquela maneira aqui dentro, que é capaz de levar tudo à frente, de partir a casa toda?", perguntou.

Ana voltou a trazer o assunto principal: "Ó Nuno, desculpa lá. Se tu não te dás comigo, tu achas que eu vou ter contigo numa situação em que tu estás mal?". "Sou responsável pelas minhas palavras e pelas minhas ações", salvaguardou o ator. "Para mim, é uma provocação", considerou Ana.

"Eu não te fiz mal nenhum. Ias ficar incomodada com a minha presença porquê? O que é que eu te fiz, Ana?", insistia Nuno. "Depois do que aconteceu, o jogador desapareceu. Eu já não te via como jogadora depois daquilo", explicou.

Em vez disso, segundo o mesmo, via Ana Barbosa "como um ser humano que está aflito a precisar de ajuda, que estava prestes a fazer qualquer coisa feia". "Eu estava presente exatamente para ver se estava tudo bem. Eu preocupo-me com as pessoas, concluiu.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.