Ana Catharina tem estado no bunker e vai dar entrada na casa do "Big Brother - Duplo Impacto" já esta quarta-feira, 17 de fevereiro. A instrutora de ioga faz dupla no jogo com Noélia e tem dado várias dicas à algarvia para tentar mudar a alimentação do grupo.

Num desafio lançado pelo "Big", Noélia tinha de convencer os colegas a deixarem de comer carne e Ana Catharina sugeriu um argumento forte: "Pode começar por falar da situação que estamos vivendo. Se os humanos não comessem animais, não passávamos por uma pandemia".

De forma a tentar ajudar Noélia na sua missão, Ana continuou a referir as vantagens de se ser vegan. "Sendo vegana, a gente melhora o planeta e economizamos recursos naturais. Nós podemos ver os bichos como parceiros. Faz mal à saúde comer bichos", afirmou.

Noélia revelou que o grupo está desconfiado de que está um novo concorrente no bunker. "Eles não vão acreditar em mim, aposto que ao dizer isto... eles já estão desconfiados", afirmou a algarvia, acrescentando que Sónia e Sandrina, também elas ex-concorrentes do "BB2020", já mencionaram o nome de Ana.

Saiba quem são os nomeados do "Big Brother" em risco de expulsão
Saiba quem são os nomeados do "Big Brother" em risco de expulsão
Ver artigo

Para além de Ana Catharina, Jéssica Fernandes também vai entrar na casa. A ex-concorrente do "BB - A Revolução" tem estado em isolamento num hotel. As duas novas concorrentes entram na casa esta quarta-feira a partir das 18h, numa emissão especial em que também serão salvos dois nomeados.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.