Na manhã deste sábado, 21 de novembro, os concorrentes da casa do "Big Brother - A Revolução" estavam no jardim a prepararem-se para as limpezas semanais. Mas o ambiente alterou-se depois de todos terem ouvido gritos do exterior de apoio a Zena e André Abrantes.
"Força, juntos. Confiem", foi a mensagem que se ouviu do exterior da mansão da Ericeira, dirigida ao casal. Mas nem todos os gritos foram de apoio, também as outras duas concorrentes nomeadas foram mencionadas. "Andreia e Joana: Falsas", foi a outra frase que os participantes do reality show escutaram.
"Dirijam-se ao interior da casa e mantenham-se dentro da casa até ordem em contrário", ordenou o soberano da casa mais vigiada do País. Os jogadores dirigiram-se ao interior da casa, sem grandes alaridos, e a produção começou a passar música para impedir que os gritos se ouvissem.
Quem demonstrou a felicidade depois de ouvir os gritos de apoio foi André Abrantes. O concorrente chegou mesmo a permanecer mais algum tempo no jardim, depois de todos terem abandonado aquele espaço.
Recorde-se que Andreia, Joana e André Abrantes são os três nomeados em risco de abandonar a casa do "Big Brother - A Revolução" na gala deste domingo.