Na noite desta quinta-feira, 19 de novembro, os residentes da casa do "Big Brother - A Revolução" tiveram de ler mensagens do plasma que lhes foram deixadas pelos colegas. Jéssica Fernandes acabou por não conter as emoções depois de ver mencionada a sua relação com Renato. Agora, a fadista garantiu que não quer falar mais com o ex-jogador de andebol.
"Depois de ouvir as justificações que ouvi, se eu já não tinha vontade de falar com o Renato pela atitude dele, agora então está completamente fora de questão", começou por afirmar Jéssica. "Se quiseres aproveitar para dizer alguma coisa agora, tudo bem. Se não quiseres, também se está bem. Mas podes tirar a ideia da cabeça de que vais falar comigo, porque isso não vai acontecer", atirou, não conseguindo conter as lágrimas.
Enquanto isso, André Abrantes resolveu serenar os ânimos e deu a sua opinião a Renato. "Gostava que tu te encontrasses a ti mesmo dentro da casa, que pensasses em ti", disse a Renato. "Tu ficas sofrido com estas chatices com a Jéssica, gostaria que pensasses em ti. Se calhar, não te deverias entregar tanto a algo que te traz problemas a ti e a ela", frisou.
"O meu único objetivo era fugir do andebol quando vim para cá, quero aproveitar ao máximo. Mas como é obvio, não gosto quando estou mal com a Jéssica, é a pessoa que eu mais gosto cá dentro. Odeio quando isso acontece, daí eu ficar mais triste. Se estivesse só preocupado com jogo, talvez nem uma vez fosse abaixo", explicou o ex-jogador de andebol.
Mas Renato ainda disse mais: "Não consigo lidar com a pressão por ter um sentimento forte pela Jéssica, mas não quero que ela se sinta mal porque isto tem a ver comigo. Eu elogio-a e digo-lhe coisas bonitas. Acredito que ela também me valoriza, mas isto tem a ver como eu reajo e lido com as pessoas. Não quero que ela fique triste", rematou.