A relação de Jéssica Fernandes e Renato já viu melhores dias. Na noite desta quarta-feira, 18 de novembro, durante uma festa de máscaras, ambos desabafaram com os colegas sobre o que acham um do outro. Os concorrentes do "Big Brother - A Revolução" chegaram mesmo a dormir em camas separadas.
"Muda completamente de postura e passa a ignorar-me. Tudo aquilo que me dá, passa a dar à Zena da noite para o dia. É infantil e uma atitude que eu não gosto", começou por contar Jéssica a Pedro e André. "São essas pequenas coisas que eu não gosto. Se estamos a progredir, isto faz-me dar passos atrás. A atitude dele é ridícula", afirmou a fadista.
Jéssica chegou mesmo a referir que vai passar a ficar mais afastada, acrescentando: "Ele estava vestido de Pirata das Caraíbas, uma das minhas personagens favoritas. Fui elogiá-lo e não me deu importância, depois foi ter com a Zena e pediu para lhe pintar os olhos. Não tenho de andar de rastos atrás dele a pedir que não me ignore nem despreze".
Mais tarde, ainda na festa, Renato também acabou por desabafar com colegas. "Ela ficou com ciúmes, mas se fosse por isso eu também podia ter ficado porque ela estava a dançar com o Pedro", confessou o ex-jogador de andebol a Zena e Sofia, no jardim. "Não posso estar sempre ali quando ela quer. Já percebeste que ela não ouve nada daquilo que eu digo", acrescentou.
"Posso dizer mil vezes uma coisa melhor do que tu, que ela vai ouvir-te a ti e não a mim. Já mudei muita coisa por causa dela, mas tudo o que mudei não foi por causa dela. Foram coisas que me fizeram bem a mim", rematou Renato sobre a fadista.