Os comentadores do "Big Brother - A Revolução" arrasaram André Abrantes no "Extra" desta quarta-feira, 18 de novembro. Tudo porque o músico mudou de atitude depois de estar nomeado e ainda discutiu com a namorada Zena. Alguns comentadores acreditam que é estratégia do concorrente.
"Tenho vergonha alheia do André neste momento. Estamos aqui a falar de uma diferença de idades. O André comporta-se quase desde o início como o jovem da relação", começou por afirmar Pedro Crispim depois de assistir ao momento em que André sai da cama, irritado por Zena lhe ter dito que Andreia e Joana estão a fazer jogo com ele.
"Acredito que o André goste verdadeiramente da Zena e a Zena do André. Eles até podem resultar na cutucada básica debaixo do edredão, mas depois o cerne da questão é que parece que um fala uma língua e outro fala outra", acrescentou o comentador do "Extra".
Mas Marta Cardoso também teve algo a dizer: "Desde que ficou nomeado, a mudança do André é drástica. Parece-me legítimo que queiram sobressair mais. Isto é um jogo, tudo certo", referiu a comentadora dando a entender que o músico está a fazer jogo com Zena por ser um dos nomeados em risco de expulsão no na gala do próximo domingo.
"Estavam até num belíssimo caminho, em que de um lado tínhamos André e Zena e do outro Andreia e Joana também a dizerem que querem atenção. Estava aqui uma coisa muito engraçada, mas estou muito desiludida. Como é que as pessoas nos podem enganar tanto? o André tem de se elevar e não pode pisar a Zena", opinou a comentadora, rematando que André tem uma estratégia "mal feita".