
Os ânimos no reality show da TVI estão cada vez mais exaltados. Na manhã de terça-feira, 25 de fevereiro, Sandrina acusou Miguel Vicente de ter feito barulho propositadamente durante a madrugada. A concorrente acusou ainda o adversário de estar a tentar levá-la ao limite.
“Andas-me a desrespeitar muito. Não é a primeira vez. Já me senti muito triste por tua causa aqui nesta casa e não vou admitir mais. Se eu não admito ao meu marido, também não admito a ti. Queres-me levar ao limite, levas ao limite a tua mulher, não é a mais ninguém”, disse Sandrina na cozinha, enquanto Miguel Vicente ria e dizia não ter feito nada.
Já na casa de banho, a ex-concorrente do “Big brother 2020” revelou que tem estado calada e relembrou os colegas que estavam na mesma divisão de quando Miguel Vicente falou do seu corpo, reforçando que esta não é a primeira vez que se sentiu desrespeitada pelo concorrente.
Duas horas mais tarde, numa dinâmica na sala, Sandrina voltou a confrontar Miguel Vicente e acabou por desabar em lágrimas.
“Tu não sabes o que passei na vida. Tu não sabes os familiares que eu tenho. E é muito triste estares a dormir e andares a bater, porque fez-me lembrar uma coisa que me aconteceu. Estar a dormir e acordar assustada”, desabafou a alentejana em lágrimas.
“Oh Sandrina, eu não bati tachos nenhuns”, respondeu Miguel Vicente.
Iury, que também revelou não ter conseguido dormir, acabou por entrar em defesa de Sandrina. “No quarto imitaste patos. Viemos para aqui [sala] e andaste a bater portas. Desculpa lá, não foi inocente, porque tu de inocente nem a ponta dos cabelos”, disse Iury.
“Eu acho que é desnecessário a Sandrina estar assim”, acrescentou o vencedor do “Big Brother 2022”.
“Não percebeste que só dizes porcaria? Cala-te. Credo, que homem horrível”, respondeu Inês Morais.
Iury acabou ainda por acusar o concorrente de alimentar mais o seu ego quando vê mulheres a chorar e acrescentou que preferia ser expulsa na gala de sábado, 1 de março, do que compactuar com o jogo de Miguel Vicente.