A Endemol, produtora responsável pelo "Big Brother", já reagiu às imagens que circulam na internet e em apps de troca de mensagens, nas quais se pode ver Zena e André Abrantes a terem relações sexuais dentro da casa mais vigiada do País. A produtora reage com "total repúdio" e garante que vai dar início a "um processo exaustivo de averiguações".

A produtora do reality show da TVI começa por referir que "tomou conhecimento da gravação e difusão ilícitas e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa". "Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início", acrescentou ainda em comunicado enviado à imprensa.

"Será a partir daí que encetaremos todos os procedimentos que se afigurarem convenientes e necessários para proteger os direitos aqui violados bem como a consequente imputação das devidas responsabilidades", refere ainda a nota.

Vídeo de sexo explícito entre Zena e André Abrantes cai na internet
Vídeo de sexo explícito entre Zena e André Abrantes cai na internet
Ver artigo

Imagens mostram Zena e André em pleno ato sexual

Num dos vídeos que circula pela internet, é possível perceber que alguém está numa das salas da produção e num ecrã estão a passar as imagens de Zena e André, completamente nus, a terem relações sexuais no closet da mansão da Ericeira. Pode também ouvir-se a voz de um homem que, segundo algumas informações partilhadas nas redes sociais, terá partilhado o vídeo.

A madeirense e o músico conheceram-se no programa e André chegou a pedir Zena em namoro quando ainda estavam no reality show. A relação entre ambos desenvolveu-se na casa e os colegas queixaram-se algumas vezes dos sons que o casal fazia durante a noite enquanto tinham relações sexuais.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.